sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Voltando!

Seguinte pessoal, como eu já havia dito, a Karin e eu preparamos algo bem legal (eu menos eu acho auhsuhasuhs)
E o que é? O  nosso novo Site!
Isso mesmo. Ficamos bastante tempo com o blog parado pois, além das coisas que nos prendem fora do blog, estávamos desenvolvendo um novo site  :-)
Ele ainda não está todo completo como era nosso site antigo (sdds) mas logo será ainda maior.
Como antigamente, eu vou cuidar principalmente da parte de Animes e a Karin da parte de Mangás.
Bom, vamos parar de enrolar e ir direto ao que importa
Vejo vocês lá :-)

Atenção: o servidor onde nosso site está hospedado está parado para uma manutenção (que bela hora hein). Por isso o nosso e VÁRIOS outros sites estão offline. Em breve tudo será normalizado

Tudo resolvido. Eu acho

4 comentários:

Logan disse...

nao to conseguindo entrar no site...
fica carregando ate da erro!

Rony alan disse...

Ufa! Fiquei preocupado, pensei que o site tinha acabado.

Victor disse...

O servidor está parado para uma manutenção. Vários sites (incluindo o nosso) estão offline.
Tudo será normalizado em breve

Anny disse...

ficou lindo o site novo *o*...parabens pessoal

Postar um comentário

C-Box